Fairy Tail: Reboot RPG
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Sistema de Level Up

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Mensagem por Kami - Sama Qua Jul 03, 2019 6:09 pm

Ao longo das inúmeros jornadas que os personagens fazem ao longo da vida, as suas habilidades vão evoluindo, as suas competências aumentam até que chega a altura onde sobem de nível, sempre que um personagem sobre de nível, isto significa que a quantidade de experiencia necessária para alcançar ao nivel seguinte foi atingida e sempre que um personagem sobre de nivel o contador é resetado e um novo tecto é atributo (esse mesmo limite corresponde ao novo nivel). Como explicado no sistema de narração, a experiência é atribuida através de paginas (5 posts = 1 pagina) e cada pagina recebe um valor consoante ao que o narrador acha correto ou não (para mais informação sobre a narração clique aqui)

Experiência Ganha [Fazer Tabela]
• Nota por Pagina: 0 a 5 Exp
• Por cada personagem que participe: + 2 Exp Por Pagina
• Por cada membro de Guida que participe: +4 Exp por Pagina
• Missões: Rank S (100 Exp) / Rank A (75 Exp) / Rank B (50) / Rank C (25) / Rank D (10)
• Caçadas (Membros): Rank S (100 Exp) / Rank A (75 Exp) / Rank B (50) / Rank C (25) / Rank D (10)

Existem outras formas de ganhar Exp mas normalmente estão restritas a eventos, por questões de transparência, este serão os padrões que o fórum usará para determinar a vossa experiência.

Aspetos a ter em mente:
• A quantidade de experiência magica adquirida é sempre metade do total de experiencia adquirido (arredondado para baixo)
• A quantidade de experiencia do Edc é sempre metade do total de experiencia adquirido sem bonus (arredondado para baixo)


Mas afinal qual é a vantagem de subir de nivel para além da evolução dos atributos secundários? Bem, sempre que um personagem sobe de nível, são abertas novas opções que ajudam o personagem a tornar-se mais forte.

1) EdC
2) Pericia + ASI
3) Ultimate Move 1
4) EdC + ASI
5) Especialização
6) Ultimate Move 2 + ASI
7) Pericia
Cool EdC + ASI
9) Ultimate 3
10) Especialização + ASI

• EdC = Estilo de Combate (Sempre que esta sigla surge na tabela, é possivel adquirir um novo estilo de combate, melhorar ou evoluir um já existente)
• Pericia = Habilidade Narrativa (Sempre que esta sigla surge na tabela, é possivel treinar uma nova pericia)
• Ultimate = Técnica Suprema (Sempre que esta sigla surge na table, é possivel criar uma técnica especial ou Finisher)
• Especialização = Sempre que esta sigla surge na tabela é possivel adquirir uma nova magia
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