Parceiros
Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

Magias: Explicação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Magias: Explicação Empty Magias: Explicação

Mensagem por Kami - Sama em Qua Maio 09, 2018 4:49 pm


Magia

A magia é a principal ferramenta de combate dos magos e, anteriormente, de Edolas. Ela é uma parte importadíssima no cotidiano da civilização de Ishgar e de todos os povos além deles, sendo comercializada em todo o continente sob a forma de itens místicos detendores das mais variadas propriedades. Todas as magias são fruto da One Magic (一なる魔法 Ichinaru Mahō), uma forma de magia lendária e perdida que durante o tempo passou por diversas interpretações a respeito da sua forma e funcionamento. A magia pode ser usada de forma ofensiva, defensiva e como suporte, para o lazer das pessoas, no trabalho, em combates e em explorações. Há vários tipos de magia, cada uma portando uma característica própria e que a torna única e diferente de todas as outras. Ela é comumente associada ao poder mágico presente no corpo das pessoas, mas também existe em objetos especiais capazes de realizar façanhas inimagináveis, cobiçados pelos magos e até mesmo temidos pela comunidade.

1. PODER MÁGICO


O Poder Mágico (魔力 Maryoku) é a fonte de energia com a qual um mago é capaz de usar a magia e está contida em seu corpo. A fonte de energia para o poder mágico é o próprio Ethernano (エーテルナノ Ēterunano), também conhecido como partícula de magia. Essas partículas encontram-se misturadas ao ar atmosférico e por isso estão presentes no mundo inteiro, por toda parte. Todo mago possui uma espécie de recipiente dentro de seu corpo capaz de conter poder mágico e uma vez que essa reserva se esvazia, o corpo do mago automaticamente começará a absorver o Ethernano ambiente, restabelecendo o seu poder com o passar do tempo. Esse recipiente possui um limite específico que determina quanto poder mágico um mago pode possuir dentro de seu corpo, limite este que pode ser aumentado através de treinamento excessivo.

A Segunda Origem é uma forma de segundo recipiente que se forma de maneira não natural dentro do corpo do mago em determinadas circunstâncias — em especial, a magia Arc of Time — e permite ao mesmo expandir ainda mais o seu limite de poder mágico e consequentemente o poder de suas magias, se tornando várias vezes mais poderoso do que outrora seria.

Embora o Ethernano seja benéfico ao mago em quantidades normais, áreas com altas concentrações de Ethernano são prejudiciais aos seres vivos no geral e podem causar sérios danos ao corpo, levando até mesmo a morte. Em contrapartida, a ausência de Ethernano na atmosfera, comumente causada por Partículas de Barreira Mágica, são igualmente letais aos magos, uma vez que reduzem o estoque de Ethernano, enfraquecem a sua magia e durante longa exposição (através da respiração ou mesmo absorvidas através da pele), causa danos graves ao corpo que podem leva-lo a morte, ou desmaia-lo por semanas, no caso de Dragon Slayers, cujos pulmões possuem certa resistência a seus efeitos, embora eventualmente a longa exposição leve todos a morte.

Alguns magos ou entidades mágicas poderosas são capazes de transferir para um outro alguém a sua magia, de forma a permitir ao mesmo utilizar durante um certo período de tempo uma magia de sua autoria e que outrora esse alguém não conseguiria utilizar por não pertencer ao mesmo. A marca registrada dessa ação é uma marca que permanece no corpo do mago até que ele perca a habilidade de utilizar determinada magia, o que pode acontecer uma vez que a magia tenha sido utilizada e chegado ao fim.

2. TIPOS DE MAGIA

A magia dentro do universo de Fairy Tail pode ser classificada por tipos que variam de acordo com a forma como funcionam. Dentro do RPG, são três os tipos de classificação, sendo estes:

Holder Magic: Holder Magic (ホルダーのマジック Horudā Majikku)  é uma magia que requer que o mago use uma fonte externa para produzir magia. Ela requer poder mágico como qualquer outra magia, mas geralmente tem sua efetividade através de objetos, como é o caso da Celestial Spirit Magic de Lucy Heartfilia.

Caster Magic: Caster Magic (キャスター・マジック, Kyasutā Majikku) é um outro tipo de magia no qual o seu usuário é capaz de expelir a magia através do próprio corpo, não necessitando de um objeto ou outra fonte externa para tal. A magia de Dragon Slayer de Natsu Dragneel é um belo exemplo desse tipo de magia.

Ancient Spell: Ancient Spell: (古代魔法エンシェントスペル Enshento Superu), como o nome implica, é a magia de tempos antigos. Essa classificação de magia engloba todas as magias do tipo Lost Magic, extremamente raras no mundo e por isso raramente conhecidas. As Black Arts de Zeref, bem como o Memory-Make e o Nirvana são exemplos desse tipo de magia.


Kami - Sama
Mensagens :
56


Data de inscrição :
11/01/2018

Idade :
20

Localização :
Magnolia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum