Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/01/2018
Ver perfil do usuáriohttp://ftrebootrpg.forumeiros.com

Magias: Explicação

em Qua Maio 09, 2018 4:49 pm
Magia (魔法 Mahō) é a principal forma de combate utilizada pelos Magos e é comprada e vendida por todo o continente. Ela faz parte do cotidiano do Universo da série. A Magia tem sido usada pelos Magos há séculos. Todas as Magias têm uma origem comum, a Magia Prima. Ao longo da história, a Magia já foi reprimida e temida, mas aos poucos tornou-se um fenômeno diário e acatada pela sociedade. odos os tipos de magia são usados ​​na Earth Land e, anteriormente, em Edolas. Os variados tipos também podem ser usados para variadas finalidades, tais como ataque, defesa, apoio e cura. Magia é utilizada expelindo o Poder Mágico dentro de seu corpo para o exterior ou concentrando-o em uma fonte externa, que atua como intermédio entre corpo e natureza. No entanto, alguns itens e armas, como os de Edolas, usam Lacrimas para conferir Poder Mágico a eles, o que isenta a necessidade de conhecimento de Magia por parte do usuário. A fim de aprender Magia, você deve treinar seu intelecto e seu equilíbrio espiritual.

Poder Mágico

Para utilizar Magia, um Mago deve usar o Poder Mágico (魔力 Maryoku) contido em seu corpo. Poder Mágico é a fonte de energia para todos os magos, ele é composto de Ethernano. Cada Mago tem um recipiente dentro de seu corpo que determina os limites de seu Poder Mágico. No caso de o recipiente esvaziar-se, o Ethernano da atmosfera entra no corpo dos Magos aos poucos e, depois de um tempo, o seu Poder Mágico é retornado ao normal. No entanto, estudos recentes identificaram um outro compartimento de Magia adormecida, que os Magos não ativam biologicamente: a Segunda Origem (二番原, セカンド・オリジン, Sekando Orijin).[4] Se um Mago de alguma forma consegue desbloquear a Segunda Origem, então ele vai receber um enorme impulso no Poder Mágico.

Alguns Magos ou entidades mágicas poderosas são capazes de transferir Magia, isto é, fornecer a um Mago a capacidade de utilizar uma Magia que originalmente não pertencia a ele. A marca registrada dessa ação é uma tatuagem que fica marcada no corpo do Mago - tatuagem esta que desaparece se o Mago perde a habilidade de usar tal magia.

Nota: Ethernano (エーテルナノ Ēterunano) é o termo designado para nomear as partícula de Magia. A origem da Magia é desconhecida, tal como a do Ethernano. Para utilizar Magia, um Mago deve usar seu Poder Mágico - e o Ethernano é a fonte desse Poder para todos os Magos. Cada Mago tem um "recipiente" dentro de seu corpo que determina o limite de seu Poder Mágico. No caso deste recipiente se tornar vazio, o Ethernano atmosférico vai fluir para dentro do corpo do Mago e, aos poucos, seu Poder será restaurado. Porém, estudos recentes identificaram um outro compartimento de Magia adormecida, que os Magos não ativam biologicamente: a Segunda Origem (二番原, セカンド・オリジン, Sekando Orijin).[1] Se um Mago de alguma forma consegue desbloquear a Segunda Origem, então ele vai receber um enorme impulso no Poder Mágico. Organismos vivos são incapazes de viver em área de extrema concentração de Ethernano, uma vez que, em excesso, essas partículas podem ser prejudiciais às estruturas do corpo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum